
Aqui está o resultado para o segmento:
Métricas atuais | Novas métricas | |
---|---|---|
Taxa de abertura |
Métricas atuais100% |
Novas métricas100% |
Taxa de clique |
Métricas atuais100% |
Novas métricas100% |
Cliques |
Métricas atuais100 |
Novas métricas100 |
Vamos aumentar os resultados?
Com essa mesma quantidade de contatos na base, fazendo um trabalho para alcançar a média do mercado,
Para aprimorá-las, há uma série de boas práticas que devem ser adotadas, desde como sua lista de emails é construída até otimizações na campanha de email em si.
São estratégias que não só podem melhorar os resultados das suas campanhas, mas também poderão contribuir para trazer mais tráfego, conversões e vendas para sua empresa.
Quer saber como aplicar essas melhorias em suas campanhas? Converse gratuitamente com um especialista e receba uma avaliação da sua empresa.
Vamos aumentar os resultados?
Suas taxas estão acima da média do seu mercado. Comemore! Você provavelmente está fazendo um ótimo trabalho e elevando a média do segmento.
Ainda assim, sempre há espaço para melhoria: em um estudo recente, vimos que as empresas que passaram a segmentar suas campanhas e enviá-las apenas para Leads engajados tiveram um aumento médio de 16% em suas taxas de abertura e 12% em suas taxas de clique.
Isso foi feito utilizando o Behavior Score, um recurso do RD Station que seleciona os contatos mais propensos a abrir ou clicar em uma campanha.
Isso vai ajudar não só melhorar os resultados das suas campanhas, mas também poderá contribuir para trazer mais tráfego, conversões e vendas para sua empresa.
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