Veja quais são as taxas de abertura e taxas de clique das empresas do seu segmento
Veja quais são as taxas de abertura e clique das empresas do seu segmento
Encontre oportunidades de melhoria nas métricas das suas campanhas de Email Marketing
Veja como otimizar essas taxas e aumentar o engajamento das suas campanhas de email
É só preencher o formulário abaixo para começar
O Email Marketing é uma das formas mais populares e eficientes de relacionamento com seus Leads e clientes. Com ele, você cria um canal aberto e direto de comunicação com essas pessoas e pode ajudá-las a avançarem na jornada de compra.
Porém, uma das dúvidas mais comuns de quem trabalha com email é saber se suas taxas de abertura e clique estão boas, principalmente em comparação com as dos concorrentes.
A ferramenta Benchmarking de Email Marketing ajudará você a comparar o desempenho de suas campanhas de email com as de empresas que atuam no mesmo setor que o seu e descobrir como você pode melhorar seus resultados.
O Email Marketing é uma das formas mais populares e eficientes de relacionamento com seus Leads e clientes. Com ele você cria um canal aberto e direto de comunicação com essas pessoas e pode ajudá-las a avançarem na jornada de compra.
Porém uma das dúvidas mais comuns de quem trabalha com email é saber se suas taxas de abertura e clique estão boas, principalmente em comparação com as dos concorrentes.
Entenda melhor as métricas:
A taxa de abertura é a porcentagem que representa a quantidade de Leads que abriram o email em relação ao total de Leads que o receberam.
Para calculá-la basta dividir a quantidade de pessoas que abriram a mensagem pela quantidade de pessoas que a receberam.
A taxa de cliques é a porcentagem de Leads que clicaram em algum link apresentado no email, também em relação ao total de Leads que o receberam.
Seu cálculo é semelhante ao de abertura de emails: é só dividir a quantidade de Leads que clicaram em algum link pela quantidade de Leads que receberam a mensagem.
Algumas ferramentas de Email Marketing calculam a taxa de cliques em relação aos Leads que abriram o email, porém esse cálculo acaba muitas vezes inflando os resultados. Por isso, não é uma prática recomendada.
A ferramenta Benchmarking de Email Marketing ajudará você a comparar o desempenho de suas campanhas de email com as de empresas que atuam no mesmo setor que o seu e descobrir como você pode melhorar seus resultados.