Gerar Leads Qualificados
Nesta trilha, além de aprender os primeiros passos da geração e gestão de Leads, você também irá:
- Identificar os principais desafios dos seu público-alvo
- Criar ofertas de maneira fácil com templates exclusivos da Soap
- Criar páginas de conversão efetivas
- Saber o que fazer com os Leads gerados
Nível: Introdutório
Você receberá 5 emails nos próximos 12 dias.
Uma parceria:
Vender para Leads
Nesta trilha você irá terá uma introdução ao modelo de vendas inbound, além de:
- Saber como criar um processo de vendas e medir a eficácia de cada etapa
- Aprender a capacitar o time de vendas inbound
- Entender como o Marketing pode entregar oportunidades mais quentes aos vendedores
- Ver como o Marketing Digital pode diminuir o custo de aquisição de clientes e aumentar a produtividade dos times
Nível: Introdutório
Você receberá 6 emails nos próximos 15 dias.
Uma parceria:
Ser referência
Nesta trilha você aprenderá as estratégias para:
- Gerar mais Leads qualificados para a venda através do Marketing Digital
- Aumentar as vendas de forma escalável e previsível
- Aplicar as metodologias de crescimento usadas pelas empresas que mais crescem
Nível: Avançado
Você receberá 6 emails nos próximos 15 dias.
Uma parceria:
Otimizar Conversões do Funil
Nesta trilha, além de aprender a medir as taxas de conversão ao longo do funil de vendas, você verá o que fazer para otimizar cada uma das etapas:
- Como aumentar a conversão de visitantes para Leads
- Como escalar a qualificação dos Leads, fazendo-os avançar no funil
- Como aumentar a produtividade em vendas e gerar mais receita a partir da mesma quantidade de Leads
Nível: Introdutório
Você receberá 5 emails nos próximos 12 dias.
Uma parceria:
Aumentar Produtividade
Nesta trilha você verá:
- Quais são as ferramentas e técnicas de gestão que te permitem entregar mais com menos recursos
- Como aumentar a produtividade dos times de Marketing e Vendas
- Quais tarefas podem ser automatizadas para ganhar escala no processo
Nível: Introdutório
Você receberá 5 emails nos próximos 12 dias.
Uma parceria:
Reduzir Custo de Aquisição
Esta trilha irá ensinar você a:
- Calcular seu custo de aquisição atual e qual a influência dele a nível de negócio
- Descobrir as otimizações em Marketing e Vendas que reduzem o CAC
- Fazer uma correta gestão de custos na empresa
Nível: Introdutório
Você receberá 5 emails nos próximos 12 dias.
Uma parceria:
Mensurar e Mostrar Resultado
Nesta trilha você terá acesso a uma metodologia de análise de Marketing Digital utilizada pela GoodData e pela Resultados Digitais e aplicada com milhares de clientes. Veja como:
- Medir o desempenho da sua empresa a níveis de negócio, canais e campanhas
- Fazer análises diárias e semanais para conseguir agir rápido e atingir as metas
Nível: Intermediário
Você receberá 6 emails nos próximos 13 dias.
Uma parceria:
Aprender Marketing com Especialistas
Esta trilha ajudará você e sua empresa a ter uma visão geral das 5 funções do Marketing Digital:
- Atrair visitantes qualificados para o site
- Converter visitantes em Leads
- Relacionar com os Leads e prepará-los para a compra
- Vender para os Leads
- Analisar e otimizar os resultados
Nível: Introdutório
Você receberá 5 emails nos próximos 12 dias.
Uma parceria:
Fidelizar Clientes
Nesta trilha você verá:
- Como aumentar o engajamento dos clientes com sua empresa
- Por que sua empresa deve se preocupar com o sucesso dos clientes
- Como o relacionamento te ajuda a fazer upsell e vendas de novos produtos ou serviços
Nível: Intermediário
Você receberá 5 emails nos próximos 12 dias.
Uma parceria:
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