Calculadora de Teste A/B

Diagnóstico do CAC

Calcule seu Custo de Aquisição de Clientes e veja em detalhes como suas áreas de marketing e vendas estão comparadas ao seu mercado.

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Saiba mais sobre CAC

O Custo de Aquisição de Clientes (CAC) é uma das métricas mais importantes pois indica se o negócio está saudável financeiramente. Ele é o investimento médio necessário para conquistar um cliente. Na grande maioria das empresas, as áreas que atuam diretamente nesse processo são Marketing e Vendas, mas dependendo do negócio podem variar.

Sabendo o CAC e comparando com o mercado, você terá muito mais capacidade para tomar decisões estratégicas e otimizar os seus investimentos em marketing e vendas. Leia mais no post Como descobrir o que otimizar no marketing através do CAC

Iniciar diagnóstico

A partir de agora todas as informações coletadas serão utilizadas exclusivamente para calcular o CAC da sua empresa, fornecer o seu diagnóstico e mostrar como está seu desempenho em relação ao mercado. Quanto mais realistas forem as respostas, melhor será o diagnóstico.

Inicialmente precisamos saber as características da sua empresa.